quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Mais um miminho!!




Deveria agora passar a 10 meninas mas pela primeira vez não o vou fazer!!! Eu recebi de 10 meninas e é para elas que reenvio este mimo!!! Beijinhos e boa semana para todas!!!

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Próximo trabalho!!!



Este é o meu próximo trabalho!! Comecei hoje!! Em princípio será para oferecer. Não sei a quem mas gostava de o oferecer a alguém!! Quem sabe fica pronto até ao Natal!!! Adoro toda a revista!! Depois vou colocando aqui os outros quadros!! O gráfico depois coloco no meu blog de gráficos!! Beijinhos e bom fim de semana!!!


quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Mais um desafio!!!

Participei num desafio no blog da Laine que consiste em oferecer um mimo (feito por nós) às três primeiras meninas que deixarem um recadinho neste post.

Tenho 365 dias para enviar este mimo. Vou tentar ser mais rápida mas aguardem só lá para 2008 (falta pouco).

Essas três primeiras amigas terão que se comprometer a colocar este desafio no seu blog. Como já muitas meninas k me visitam participaram deste desafio, se quiserem podem inscrever-se e anunciam apenas no seu blog k vão ganhar uma prendinha, não precisando colocar o desafio novamente!!!

Boa Sorte!!!

glitter graphics

Não se esqueçam de visitar o meu blog de gráficos, já tem gráficos novos!!!

http://pontos-em-cruz-graficos.blogspot.com

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

O meu nome!!!



Este quadro eu fiz em conjunto com a minha irmã!! Eu fiz as letras, gostei porque parecem joaninhas!! E depois ia fazer algumas joaninhas. Eram muito bonitas. Mas depois de fazer as letras emprestei a revista e fiquei sem ela!! Emprestei várias e fiquei sem nenhuma!! Foi o que aconteceu com os anjinhos. Então fiquei triste pois gostava mesmo das joaninhas e encostei o quadro. A minha irmã pegou nele, fez o trilho vermelho em volta do nome e mandou emoldurar. Fez-me uma surpresa. O quadro esteve algum tempo guardado mas agora já está na parede do meu quarto!!! Beijinhos e boa semana!!!



Para as meninas k gostam de bijuterias vejam o blog da Susana, tem colares lindíssimos!!!

http://chacomflores.blogspot.com/

Beijinhos!!!

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Mais um miminho!!!




Na ausência de trabalhos meu para publicar vou deixando uns mimos; trabalhos que tiro das minhas revistas!!! O gráfico podem vê-lo aqui, no meu novo blog de gráficos!!! Este ursinho acho super fofo, simples e bonito!! Com um nome e uma data dá um giro quadro de nascimento, basta improvisar!!!


terça-feira, 13 de novembro de 2007

Corrente da Amizade!!!

Olá a todas(os), a Angela , a Sandra, a Vanessa, a Emília e a Isabel Santos acharam que eu merecia este miminho.


Agora é assim: cada participante indica mais dez com o objectivo de agradecer a partilha, confissões, pensamentos, artes, etc. Depois de escolher, devemos fazer uma visita ao blog de cada um dos convidados deixando um comentário avisando-o da integração da corrente.Vou passar às seguintes meninas:

1- Eva do blog http://angel-pontocruz.blogspot.com/
2- Ana Carolina do blog http://almofofas.blogspot.com/
3- Sofia do blog http://ideiaselinhas.blogspot.com/
4- Laine do blog http://www.cantinhodalaine.blogspot.com/
5- Moquinhas do blog http://moquinhas40.blogspot.com/
6- Liliana do blog http://miminhosdalili.blogspot.com/
7- Claudia do blog http://sonhosdaclaudia.blogspot.com/
8- Elisabete do blog http://ascruzinhasdaelisabete.blogspot.com/
9 - Carla Iglésias do blog http://carlapaixoes.blogspot.com/
10- Ana Paula do blog http://esquemaspontocruz.blogspot.com/

Beijinhos para todas. Lamento não poder colocar uma lista maior por isso aproveito para passar de coração a todas as pessoas k por aqui passarem. Beijinhos!!!
Sophia

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Violinos e Novo blog!!

Olá!! Deixo-vos aqui um pequeno mimo que espero ser do agrado de todas!! Lindos violinos que poderão acabar por ser uma linda toalha!! Os gráficos vocês poderão encontrá-los aqui. Aliás, aproveito para dizer k criei este novo blog para pôr os meus gráficos. Poderei continuar a colocar neste blog alguns mas sempre que vocês vejam aqui algum quadro ou outra coisa em ponto cruz, se não tiver o gráfico, poderão encontá-lo no meu novo blog de gráficos!!! Beijinhos e uma boa semana para todas!!!!

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Bom fim de Semana!!!!!!





Tenham todas um bom final de semana!! Eu vou festejar o S. Martinho, padroeiro da minha vila!!! Divirtam-se!!! Beijinhos!!!

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Round de Robin

Este foi o meu último trabalho!! É para o Round de Robin!! O tema é utensílios de cozinha!! Acho k o meu bordado faz juz ao tema!! Beijinhos!!!


segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Madrinha!!!!

Olá amigas!! Sou apartir de hoje a madrinha da Eva, do Ponto cruz da Angel. Tenho k começar a pensar numa lembrancinha de Natal!! Pois é... Está a chegar!!! Adoro esta época festiva!! Tudo o que ao Natal está ligado, a parte mais espiritual, o nascimento de Jesus, a solidariedade, o amor das pessoas, tudo o que está mais em foco nesta data mas k as pessoas deveriam manter todo o ano. Depois a parte mais "fútil da coisa". As luzes, as árvores, as lojas e as casas decoradas, os presentes!!!! Que este seja um Feliz Natal para todos!!! Beijinhos!!!


Gif Gifs

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Bom fim de semana!!!


Quero desejar a todos os que passam por aqui um Feliz fim de semana!! Aproveito ainda para agradecer à Isabel ( http://lavores-isa.blogspot.com/) o Thinking Blogger Award!! Não vou passar a ninguém pois já o tinha feito!! Beijinhos para ela!!