quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Oi!!!

Vejam o gráfico em http://pontos-em-cruz-graficos.blogspot.com/2007/12/disney.html

O meu blog de gráficos já está desbloqueado. Já posso pôr novos gráficos!! Agora o tempo é curto, só depois de 1 de Janeiro voltarei a postar regularmente mas por enquanto deixo-vos mais um gráfico!! Os gráficos que aqui coloco são das minhas revistas mas tenho posto alguns que me enviam, como este. Já não sei quem me enviou mas deixo aqui um beijinho à Neuly, à Corali e à Gabi que me mandam imensas coisas bonitas!!!

Beijos e Feliz 2008


glitter graphics

http://www.glittergraphicsnow.com/happy-new-year.html">Glitter Happy New Year Graphics




12 comentários:

Sónia disse...

Feliz ano novo para ti tb...que 2008 seja um ano cheio d desejos realizados....

Mts beijinhos.....


PS:a supersolucao cancelou a promocao?

AnGeL disse...

ola querida, espero que possas ir ao encontro sim, adoraria que fosses, beijinhos e feliz ano novo.
Até pró ano :)

pontosecruzes disse...

Desejo-te um Feliz Ano Novo, cheio de coisas boas. com muita Saude.

bjs

Susana disse...

Olá querida...
Se passar por perto do Jumbo, dou lá um saltinho só para te dar um beijinho e para nos conhecermos.
Prometo...
Bjito

Pamella Chayni disse...

Ola minha querida um Feliz 2008 cheio de paz amor e mtaaaa alegria e bordados tbm rsrsrsrsr trilhoes de beijos e que papai do céu continue te aben~çoando dia a dia.

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Obrigado pelo postal, afinal ainda fui a tempo. Espero que tenhas um bom ano 2008, cheio de coisas boas.

Beijinhos
Catarina

Caixinha de Surpresas disse...

Olá,
passa pelo meu blog que tem um prémio para ti...
Beijinhos um óptimo 2008!!!!
Orlanda

Néa Souza disse...

querida!passei para te desejar um ótimo domingo e tudo de bom.bj

susy disse...

Olá amiga desejo-te um ano de 2008 cheio de coisas boas :)

Beijos
Cláudia Pinto

Liliana disse...

Um super 2008,cheio de sucessos, alegrias, saúde e muito amor!!

Bjitos
Lili

Liliana disse...

Um super 2008,cheio de sucessos, alegrias, saúde e muito amor!!

Bjitos
Lili

Cenoura disse...

Querida Sophia, que 2008 te traga tudo o que desejas!
Um beijinho muito grande