sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Desafio e mimo

Recebi um miminho e um desafio destas queridas: Xanangel, Angel, Emília, Catarina e Maria Ferreira.

Maior felicidade: ****

Pior pesadelo seria: ****

Meus objectivos são: ****

Sonho realizado: ****

Minha maior derrota seria:****

Melhor palavra dita: ****

Pior palavra para se ouvir é:****

Um mundo melhor seria: ****

Uma pessoa especial é: ****

Resumo a amizade como: ****

Resumo a falsidade como: ****

Deus é: ****

O que diria a alguém triste seria: ****

Eu sou: ****

Não consegui responder. As perguntas, se assim se pode dizer são repetitivas. Não são iguais mas a minha resposta seria, em muitas delas. Eu sou feliz assim como sou. Tenho dias de tristeza, como toda a gente. A vida não é fácil para ninguém. Nem para o Belmiro de Azevedo. O meu sonho? Tantos... Nem vale a pena ir por aí. Quero casar e ter filhos. É uma certeza, é um sonho? Talvez!! Sou amiga dos meus amigos, isso é fácil. Apesar que nem toda a gente é!! Sou por vezes amiga não dos meus inimigos, não os devo ter, não com esse nome, mas de quem não gosta de mim. Eu chamo a isso burrice, há quem chame outras coisas. Quanto a se Deus existe! Eu costumo falar com ele. Se Ele me ouve não sei. Se me responde, ao longo da vida saberei!!

Assim é mais fácil!! :)

E este foi o miminho que recebi.



Acho k quem eu passaria este desafio já o respondeu por isso passo o mimo às meninas k mo passaram a mim e às assíduas do meu blog. A todas k passam por aqui e deixam sempre um pouco de carinho!!



Beijinhos e bom fim de semana!!!

2 comentários:

Habiba disse...

Vou considerar que esse miminho tambem é para mim... eheh!!
jinhos
Angela

maria-joão disse...

Responder assim é mais fácil e muito mais bonito também acredita. Ficou poético, gostei.