sexta-feira, 4 de abril de 2008

Laço da luta contra o cancro da mama


Este é o meu mais recente trabalho. Ainda não sei o que vai ser. Talvez um iman ou uma pregadeira. Ainda vou escolher. Aqui podem ver o grafico.

Como agora não tenho net em casa é mais difícil visitar os vossos blogs. Uma passagem dá, n~ºao dá é para comentar e retribuir os mimos. Para a semana vou conseguir. agradeço o carinho de quem continua a vir cá desejar um bom fim de semana. aliás um beijinho para a lucinda que me visitou mesmo antes de eu colocar estes posts. Beijinhos para todas e um super bom fim de semana!!!







35 comentários:

Cátia disse...

É uma causa nobre... uma pregadeira dá para usar :)

VanessaGuerra disse...

gosto imenso do laço.. nunca tinha pensado nessa ideia... as caixas em baixo estao fabulosas... mesmo muito giras... beijinhos amiga

Sonhos Coloridos disse...

Olá !!

Passei para deixar um beijinho e bom fim de semana.

Jinhos***
Emília

Ana Carolina disse...

Lindo trabalho Sofia! Adorei!
Beijos e bom fim de semana!
Carol

Anónimo disse...

Olá,querida!
Tenhas um ótimo final de semana.
Bjs...
Lindo trabalhinho.

Denisa Baltazar disse...

Olá,
Seus trabalhos estão lindos e seu blog está muito bem elaborado.
Parabéns pelo capricho!
Bjinhos aqui do Brasil!

Anónimo disse...

Olá! :) Sabes, as tuas coisinhas em decoupage estão cada vez mais giras! :)

Nunca tinha visto esse grafico! Obrigado pela partilha!

Bom domingo!

VanessaGuerra disse...

olá lindinha... vim desejar-te um principio de semana excelente... beijocas enormes

Carla Iglesias disse...

Acho que uma pregadeira seria o ideal..
Adorei a ideia

Beijinhos e boa semana
Carla

Habiba disse...

Acho que faz uma pregadeira muito bonita! por mim era o destino do bordadinho.
beijinhos

VanessaGuerra disse...

Olá amiga.. vem ajudar a koisas katitas... vê mais no meu ultimo post... beijinhos amiga e muito obrigado...

Sónia disse...

Olá...ena,ena..tanat coisa bonita..o laço ficou muito mas muito bonito...tiveste uma boa ideia...

Sei que andas um tanto ou quanto atarefada, mas já que aqui estou convido.te a participar na minha primeira troquinha..Quando puderes passa por lá e vê os pormenores...

Bjinhos

Néa Souza disse...

oi linda o laço ficou lindo!!!!já copiei o gráfico. bjinhos quando puder vem me visitar!!!!bjs

Maria P. disse...

Ficaria mt bem numa pregadeira, eu apostava nisso, ficou mesmo muito linda.
Bjinho

Mónica disse...

Olá miga então já tinha saudadinhas tuas...só coisinhas lindas...adorei o laçinho...e as caixinhas lindas...a dos ursinhos é a minha preferida...super fofa!!
Beijoquinhas e quando puderes vai dando noticias!!:))

Petite Noisette disse...

Olá amiga..Ainda bem q voltaste..Esse laço tá muito bonito.
Bjinhos e bom fim de semana

VanessaGuerra disse...

Passei para te desejar um excelente fim-de-semana amiga.. cheio de trabalhinhos, ideias e muito descanso.. beijinhos enormes…

Néa Souza disse...

OI AMIGA!!!É COM MUITO CARINHO QUE TE CONVIDO P/ PARTICIPAR DE UMA BRINCADEIRA NO MEU BLOG, ESTOU DANDO PRENDINHA,ESPERO POR VC. BJS

Unknown disse...

Olá,minha querida!
Passei para te deixar um beijinho.
Que seu final de semana iluminado.

_PipinhArt_ disse...

Mais promoçoes.. veja tudo no meu blog!!
bjinhos grandessss
Filipa

Bom fim de semana

Unknown disse...

Oi querida, passei para lhe desejar um ótimo fim de semana.

Bjokas

VanessaGuerra disse...

olá lindinha.. vim só mandar um beijinho enorme e perguntar como foi esse fim-de-semana...tenho um kit à venda no meu blog, dá uma espreitadela.. xau.. beijinhos

Sofia disse...

ta mesmo lindo... e a causa que patrocina ainda mais linda. beijinhos

Petite Noisette disse...

Oi!
Passa lá tem miminho á tua espera!
Bjinhos

VanessaGuerra disse...

vim so mandar uma beijoca boaaaaaaaaa

Alexandrina disse...

Olá!
Passa no meu blog, tenho um desafio para ti!

Beijinhos

Alexandrina disse...

Olá!...
Mais miminhos te esperam no meu blog...
Beijinhos amiga!

Unknown disse...

Olá,amiga!
Quer ver uma delícia?
Passa no meu cantinho.
Beijokas...

VanessaGuerra disse...

tenho novidades no meu bloguinho... espero que gostes... beijinhos enormes lindinha e um EXCELENTE fim-de-semana... muahhhhh

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Linda pregadeira.Tem um desafio(3º) no meu blog,espero que goste.Desculpe-me a demora da entrega,mas tive uma série de problemas com o rádio via net e ainda tive que formatar meu pc.Mas agoro espero por tudo em ordem.Um bom domingo para voce.bjitos.nile.

VanessaGuerra disse...

ola amiga como correu esse teu fim-de-semana? beijoquinhas enormes

Sónia Vieira disse...

Olá Amiga
Muitos Parabéns. E que divirtas tanto quanto eu.

Beijocas
Sónia

Lucinda disse...

Oi,Tudo bem? espero k sim:) passei para te desejar um bom fim de semana. jinhos

Anónimo disse...

Ola Ana Sofia.
Parabéns pelo teu blog e pela tua arte, teus trabalhos são lindos.
Esse lacinho eu copiei...infelizmente exa é a minha causa e o k me impede quase de bordar...bem hajas pelo gesto.
S pudesses gostava k me dissesses quais as cores k usaste.
Passa no meu blog recem criado...ainda é bebe... http//aninhalourenco.blogspot.com
mail lourenco.ana@gmail.com
Aguardo tua resposta.
Beijinho gd e obrigada

Ana disse...

Olá
Obrigada pela marquinha que deixaste no meu blogue...
Passa lá quando puderes, fiz um lacinho mas através de um esquema com as cores que tb lá deixei...tenho tb uma versão maior e outras versões se quiseres diz tá? Eu passo-te os esquemas com mt gosto.
Admiro mt a tua arte, nada mais sei fazer k ponto cruz, tricot e crochet...nem tenho coragem para experimentar outras técnicas...por enquanto o meu tempo é diminuto...
Muitos beijinhos e uma vez mais obrigada
Ana Lourenço