segunda-feira, 2 de junho de 2008

O trabalho da Rosa







Olá amigas!! Culpada, culpada, culpada!!!! Tantas mensagens por responder. Mimos por agradecer e pedidos por satisfazer!! Vou pôr tudo em ordem prometo. Vai demorar mas eu chego lá!! Vou deixar-vos aqui o trabalho da Rosa. Podem não acreditar mas é o seu primeiro trabalho. Vejam que lindo que ficou. É a minha pupila. Eu ensinei-lhe a decoupage e ela fez logo um trabalho que ultrapassa os meus. Para a próxima não ensino nada a ninguém!!!! Fora de brincadeiras para primeiro trabalho está mesmo fantástico!! Agora vou visitar-vos!!!

47 comentários:

Sónia disse...

Olá menina!!!
Seja bem vinda de novo ao nosso mundinho!!!
Estiveste desaparecida durante muito tempo...espero que tudo esteja bem contigo...e que não voltes a desaparecer...

A tua pupila fez um trabalho lindissimo...Muitos parabéns a ela e a ti tb,pois foste tu que lhe transmitiste os ensinamentos da Decoupage....

Muitos bjinhos e vai dando noticias...queremos ver as novidades

Snow What disse...

benvinda d volta madrinha, saist-m uma professora de mao cheia

caloca disse...

Bom dia Sofia. Sabe que mais? Para além de boa artesã também é uma boa monitora. A caixinha está linda.
Jinhos
Boa semana
Armanda

Cátia disse...

Lindíssimo... só prova que também és uma óptima professora :)
Beijinhos e bom regresso!

Alexandrina disse...

Sendo a primeira vez está fantástica a caixinha! Parabéns a ela e à professora!
Há qt tempo ñ aparecias por aqui!
Beijinhos

Petite Noisette disse...

Olá Ana!
Voltaste!Que bom!!!
Bem Vinda,espero que venhas para ficar :), sentimos a tua falta!
Bjinhos

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Bem vinda de volta ao blogue. Ja tinhamos saudades dos teus comentarios. Esta linda esta caixa. Es boa professora.
Beijinhos
Catarina

AMO ARTESANATO disse...

Olá Sofia, que bom que tenha voltado pois seu blog é muito lindo, visito sempre pois foi um dos primeiros que eu visitei e me incentivou a montar o meu, parabéns por tudo.Abraços.

Maria Helena

Mónica disse...

Olá bem vinda de volta linda:))
Sim tens razão o trabalho da Rosa está lindissimo...parabéns a aluna e a professora:))
Beijoquinhas grandes!!

Tita disse...

ainda bem que esta de volta. o trabalho dela ficou lindo. bjs

Unknown disse...

Passei pra lhe deixar um abraço bem carinhoso e um finzinho de semana abençoado...

Bjokinhas
Silvana

Habiba disse...

Realmente esta muito lindo... nem parece um primeiro trabalho. beijinhos

Lau disse...

Bem vinda de volta!!!
Fiquei mto feliz em ler seu comment, e saber que está de volta =))
A caixa está linda!!!
Bjinhus

Silvia disse...

Amei ficou um charme, agora ja sei qdo for fazer decoupagem vou pedir suas esplicaçoes :) ve se nao some. bjs

da Cozinha da Sofia disse...

Ficou espectacular! Muitos parabéns! A partir daki o vício da decoupage pega e o dificil vai ser parar lol Um beijinho :)

Néa Souza disse...

OI MINHA AMIGA SUMIDA!!QUE BOM QUE ESTÁ DE VOLTA, SEJA MUITO BEM VINDA, BJNHOS

Susana Borges disse...

Está fantástico. :)
Isso só prova que a professora é muito boa a ensinar. :D
Bjinhux *

Néa Souza disse...

oi minha querida,eu por engano coloquei na minha troquinha uma menina do Brasil com uma de Portugal, aí já viu.Será que vc gostaria de trocar com a de Portugal??ela é uma fofa, e a entrega e só para o dia 10 de outubro, bjs,espero sua resposta.

Lau disse...

Obrigada querida =))
Uma linda semana p/ vc!!!
bjinhus

Alexandrina disse...

Olá!
Miminho no meu blog, carrega-o para ti!
Beijinhos

VanessaGuerra disse...

olá minha linda.. que feliz que estou por estares de volta.. ja sentia tantas saudades tuas... entao e pormenores desse tempo todo que estives-te longe? +e verdade a Rosa fez um excelente trabalho... quero ver os proximos, porque tou como tu dizes.. se este foi o primeiro e ficou assim apartir de agora jamais o resto das blogueiras vão ter encomendas.. vai nos tirar a concorrencia todinha.. mas tambem teve uma grande mestre é normal... vês porque tinha tantas saudades dos teus trabalhinhos? beijinhos enormes para as duas desta que te adora

Petite Noisette disse...

Olá querida!
Queres participar na minha troquinha?
Acho que vais gostar!
Bjinhos

Ema Calado disse...

Olá, só te queria dizer que tens muito jeito para as caixinhas, estão lindas, parabéns...Passa lá no meu blog.

Beijos e bom trabalho

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Para uma aprendiz a caixinha está pra lá de perfeita.Essa menina vai se tornar uma verdadeira artesão.Meus parabéns para a xuxuzinha.bjtos.nile.

VanessaGuerra disse...

beijinhos enormes de um excelente fim-de-semana amiga...

Mónica disse...

Pois é querida para ti a feirinha era muito lonje ...mas podes ver as fotinhas no meu blog foi muito divertido..vendas fraquinho...mas em questão de divertimento foi muito giro!!
Beijoquinhas grandes e boa semaninha!!

Alexandrina disse...

Olá!
Mais um miminho te espera no meu blog, carrega-o ctg!
Beijinhos

VanessaGuerra disse...

olá minha linda... como foi o teu fim-de-semana? beijinhos e uma boa semaninha...

Ana Carolina disse...

Oi Ana Sofia, tudo bem? Linda esta caixa da Rosa! Para começo está perfeito!
Tem um miminho pra vc lá no meu blog. Quando puder passe lá!
Bjs
Carol

Susana disse...

Olá Amiga...
Miminho no meu Blog para ti...
Beijitos para ti...
Susanita

Mónica disse...

Ainda foi mais divertido do que parece nas fotos não vendemos mas fartamo-nos de conversar e trocar ideias...foi super giro:))
Beijoquinhas grandes e quero ver mais novidades aqui no bloguinho!!!

VanessaGuerra disse...

olá linda.. tenho um desafio no meu blog para ti... espero que gostes... beijinhos

caloca disse...

Olá. Miminho para ti no meu cantinho.Jinhos
Armanda

Anónimo disse...

olá linda...passei por aqui ao acaso e adorei o teu blog...parabens...tens coisas lindasss...
eu sou da Trofa pertinho...pertinho...de S. Martinho do Campo..;)

beijokas...
Nônô

VanessaGuerra disse...

olá linda vim desejar-te um excelente fim-de-semana... beijocas grandes

Sofia disse...

olá amiga... tens um miminho muito especial à tua espera no meu blog.
beijocas

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Olá querida!
Amei seu "cantinho"!
Quanto trabalho lindo...
Parabéns!!!

Espero sua visita:

http://claudinhaecintiaartes.blogspot.com/

Será um prazer recebê-la... SEMPRE!

Cíntia Maciel

VanessaGuerra disse...

olá linda.. vim visitar-te e desejar-te uma boa semaninha cheia de calorzinho de verão.. beijinhos enormes

VanessaGuerra disse...

olá linda.. vim visitar-te e desejar-te uma boa semaninha cheia de calorzinho de verão.. beijinhos enormes

Anónimo disse...

Ola!
Realmente esse trabalho está lindo :)
Beijinhos grandes

Néa Souza disse...

A escuridão é simplesmente a ausência de luz. Mas a fonte para iluminar o caminho está bem próxima: dentro de nós. Somos seres de luz. Quando conseguimos acender a percepção das nossas qualidades, todo o cenário se transforma. A vida adquire novas nuances. A alma humana se inunda de beleza.

uma linda semana!!!venha conhecer meu novo blog o www.neabordados-mimosecoisinhas.blogspot.com

caloca disse...

Olá, bom dia. Tenho um selinho no meu cantinho para ti. Jinhos
Armanda

susy disse...

Olá amiga que trabalho lindo :)

Beijos
Cláudia "Ferreira"

Neny disse...

Oí realmente está lindo, nem diria que foi o primeiro ficou perfeito, beijnihos.

VanessaGuerra disse...

desculpa passar aqui menos vezes mas tenho tido pouco tempo para a net, mas nao me esqueci de ti.. beijinhos amiga

Anónimo disse...

ola chamo-me cristina e sou de vila real, a caixa esta linda parabens para kem a fez e para ti k a ensinas-te a fazer a decoupage. Eu gostaria de aprender a fazer decoupage se me podesses explicar agrdecia-te muito pq acho que sao trabalhos lindos. se poderes manda-me umas dicas para o meu mail que é o seguinte cristinaaleixo_matos@hotmail.com obrigada

Marta disse...

Ficou mesmo fantástica esta caixinha! Não diria que é um primeiro trabalho. Mérito também para a professora ;-)

Beijo!