quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Desafio das 5 manias

A Alexandrina enviou-me este desafio, o Desafio das 5 manias. As minhas são mais mas cá vão 5:

1) Tenho a mania que o meu namorado é o melhor do mundo, passo a vida a dizê-lo

2) Tenho a mania de adiar problemas

3) Tenho a mania de deixar trabalhos de ponto cruz por acabar

4) Tenho a mania de ser muito, muito teimosa

5) Às vezes tenho a mania de que não tenho manias

Quem quiser pode levar este desafio para o seu blog para poder expor também as suas manias. Quem tiver muitas como eu pode fazer o que fiz e pôr as mais brandas... Tinha que optar... ;)

13 comentários:

Mónica disse...

Olá Ana sê bem vinda:))
Então está tudo bem contigo?!
Quanto as tuas manias devo-te dizer que tenho todas as que tu tens...principalmente a de adiar resolver os problemas...é sempre sempre assim!!
Beijoquinhas grandes!!

VanessaGuerra disse...

eu tambem sou muito teimosa lol... beijinhos enormes

ShiningMoon disse...

Finalmente voltaste!
O que andaste a fazer desde Julho???
Bjitos.

Habiba disse...

eheh... gostei da 5º Mania... e acho que o namorado adorou a 1ª.
Beijinhos
Angela

AMO ARTESANATO disse...

Olá Ana, que bom que voltou, desde que iniciei no mundo dos blogs tenho acompanhado o seu e muito triste por vê-lo desatualizado, tens coisas muita lindas para mostrar, não desapareça mais não tá, fazes falta. A caixinha está maravilhosa
Um grande abraço

Maria Helena

Petite Noisette disse...

Olá Ana!
Gostei das respostas!
Comigo está tudo bem, apenas preciso de uma pausa!
Bjinhos

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola amiga
Entao andaste desaparecida. Gostei mt do trabalho que apresentaste embaixo, está muito bonito. Beijinhos
Catarina

Anónimo disse...

Olá!

Adorei os teus trabalhos! Muito lindos mesmo. Gostei especialmento do simbolo da luta contra o cancro da mama!

passa pelo meu blog (mt humilde qd comparado com o teu) e adiciona me se puderes!! eu agradecia!!

beijinhos e continua o bom trabalho

o bau

Néa Souza disse...

Oi amiga, quer participar da minha troca infantil???inscrições até o dia 15, mas o prazo de envio é para fev,2009

Anónimo disse...

Olá,Sofia!
Que bom que estas de volta.
Linda caixa!
Bjs...

Néa Souza disse...

Oi sofia, adoraria tê-la na minha troca infantil, ainda mais vc que gosta de motivos infantis!!Passa no meu blog. bjs

Maria P. disse...

Olá sofia, vim espreitar e ver as tuas novidades, acho engraçado esse desafio das manias, só acho que tens que mudar esse de adiar os problemas, qto mais depressa os resolvemos mais depressa eles desaparecem... é muito fácil falar não é??? ainda bem que somos todos diferentes, assim a vida tem mais sabor.
Bjinho e continua a ser como és

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola amiga
Obrigado pelas palavras e pelo apoio. Olha acho que as mulheres sao todas mt teimosas. lol
Beijinhos
Catarina