domingo, 21 de dezembro de 2008

Boas Festas!!!!!!!!!!!!!!!

Olá!! Tenho andado fugida, eu sei, mas é por um bom motivo. Arranjei um emprego que me ocupa muito tempo e rouba a disponibiladade de cá vir e fazer os meus trabalhos. No entanto é apenas nesta fase inicial. Tenho que me habituar a este ritmo. Não me esqueci de vós, nem da troca na qual estou envolvida. Não se preocupem que não deixo ninguém ficar mal.


Agora o motivo que me trouxe aqui. O Natal!! Não podia deixar de passar esta época sem desejar um feliz Natal a todas. Acho que não vou conseguir visitar toda a gente para pessoalmemte desejar boas festas por isso ficam aqui os meus votos de um Santo e Feliz Natal para todos.


Quanto ao novo ano, espero que me traga um pouco mais de tempo para vir cá mais vezes. E eu sei que trará. Ano novo vida nova...


Obrigada a todas as visitas apesar da minha ausência. Vou ver o que me escreveram e atender a pedidos que tenha.

Beijos para todas e Boas Festas


Glitter Graphics



Christmas Glitter Pictures

13 comentários:

Habiba disse...

Olá Ana... um feliz Natal para ti tambem e um novo ano cheio de coisas boas!
Beijinhos
Angela

Manuela Martins disse...

Olá Ana Sofia.
Que bom que está tudo bem contigo, já estava com saudades tuas.

Venho desejar-te um feliz natal.
Que este dia te traga tudo de bom.


FELIZ NATAL
Bjinhos

Isabel disse...

Olá amiga!
Passei para te desejar, e à tua família um FELIZ NATAL, com sáude, paz e amor, e muita luz.
E que o NOVO ANO realize os teus sonhos e desejos e vos encha a todos de felicidade.
Beijos.
Isa

PatríciaSoares disse...

Olá,

Passei por aqui para te desejar Boas Festas!

Que o melhor de 2008 seja o pior de 2009!

xi
Pat

Nile e Richard disse...

Olá amiga.
Tenho andado ás voltas com o papel e não consigo embrulhar a tua prenda...
Espero que não te importes de receber um abraço e beijos desembrulhado.
Que a mensagem de fé e esperança do Natal
Renove nossas forças para continuar
lutando no ano novo que se anúncia.
Feliz Natal para voce e sua família.
Carinhos.Nile.

da Cozinha da Sofia disse...

Olá! Passei para desejar um Natal muito feliz! Beijinhossssssss

caloca disse...

Olá Sofia. Um Matal muito, muito feliz para ti. Jinhos
Armanda

Lucinda disse...

miga boas festas e feliz ano novo.

jinhos

Susana disse...

Olá...
Eu, juntamente com mais duas amigas do mundo das artes decorativas, resolvemos organizar um encontro no Norte, para todas as pessoas com a mesma paixão.
Convido-te a passares no meu blog para te increveres num evento muito interessante.
Conto com a tua presença.
Bjitos
Susanita

pontosecruzes disse...

Um feliz ano novo

bjs

Tita disse...

Um bom ano de 2009. bjs

Sonhos Coloridos disse...

Olá,

Eu, a Susana e a Xana estamos a organizar um Encontro no Norte. Passa no meu blog e inscreve-te.
Espero contar com a tua presença.

Beijinhos
Emília

VanessaGuerra disse...

Olá minha linda.. desculpa a minha ausência, não me esqueci de ti, apenas ando sem tempo para nada.. as festas deram cabo de mim lol… vim ver as tuas novidades…
Já agora dá uma passadela no meu leilão http://avanessaguerraleilao.blogspot.com/ e vê se há algo que precises e gostes… as festas fizeram-me mal ao bolso e preciso de despachar algumas coisas que tenho em casa.. : ) beijocas enormes