sexta-feira, 28 de março de 2008

Bom fim de semana!!!

Glitter Para Orkut

Olá amigas. Vou ser sincera e confessar que não tem dado para muitas visitinhas. Mas na próxima semana vou com certeza actualizá-las todas e colocar os meus novos trabalhos em ponto cruz. Terminados e por terminar!! Sim, eu tenho em mãos alguns. Adoro ponto cruz, mas trabalhar muito tempo num só projecto cansa-me. Preciso ir alternando.

Peço desculpa pois não vim aqui desejar uma boa Páscoa a todas vós mas o trabalho não permitiu. Trabalhei nos dias anteriores ao dia de Páscoa e foi das 9h às 23h. Ninguém merece.

Agradeço a quem me veio desejar uma boa Páscoa e a quem me tem deixado miminhos!!!

Beijinhos a todas e um Bom Fim de semana. Aliás se o meu correr como tenho planeado tralvez na próxima semana também, coloque aqui fotos do fim de semana!!!

Beeeeeeeeeeeeeijos

11 comentários:

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Venho cá perguntar se queres partcipar na minha troca. Passa no meu blog e vê os pormenores.
Beijinhos
Catarina

VanessaGuerra disse...

ola.. com que entao a menina desaparecida voltou... quero ver esses trabalhos todinhos.. vim desejar-te um bom fim-de-semana... beijinhos grandes

Nina disse...

Vim desejar um bom fim de semana
e dizer que tenho um desafio para ti no meu blog. Passa lá quando puderes.
Bjinhos Nina

Estela disse...

Olá, boa noite!
Tas desculpada por andar desaparecida. Desafio para ti no meu cantinhos!
Bom fim de semana
Bjinhos

Sofia disse...

olá. como tou sem computadora também não posso fazer muitas visitas. Mas apareci só para dizer que não esqueci o teu cantinho e desejar bom fim de semana

_PipinhArt_ disse...

Olá querida!!
Passa no meu blog e vê os kit's!!
Bjinhos grandes
Filipa

Habiba disse...

beijinhos... um bom resto de fds! ;)
jinhos

Influência Crochet disse...

Oi Venho aqui pra ver as novidades e te convidar pra vir no meu cantinho que tenho um desafio pra você beijinhos e tudo de bom amiga...

Nile e Richard disse...

Oi amiga.no meu mimos do meu blog tem um desfio para voce.passe la.bjitos.nile.

VanessaGuerra disse...

olá amiga.. vim perguntar como foi este fim-de-semana.. espero que esteja tudo bem.. beijinhos...

Lucinda disse...

Olá passei para te desejar um optimo fim de semana. jinhos