quarta-feira, 19 de março de 2008








Olá!! Como prometido aqui estou eu com novos trabalhos. Tenho mais dois ou três que depois mostrarei. Agora vou dedicar-me novamente ao ponto cruz!! Isto da decoupage é viciante mas já sinto saudades das minhas cruzes. Vou agora fazer uma ronda aos vossos blogs. São tantos que não devo ter tempo para comentar em todos mas para a semana volto. Este fim de semana vou trabalhar e não dá para vir à net. Sexta e sábado trabalho das 9h às 23h. Ningém merece...
Aproveito para desejar a todas um resto de boa semana, um bom fim de semana e uma Santa Páscoa. É um 3 em 1...
Beijinhos!!
Sophia

37 comentários:

Néa Souza disse...

amiga, que bom que está de volta.muito obrigada pela sua visitinha. tenha uma feliz páscoa de muita paz e esperança. bjs bom trabalho.

VanessaGuerra disse...

Olá amiga...
Estao lindissimos estes trabalhinhos... gostei tanto.. tao mesmo muito giros..
Passei pra deixar-lhe um abraço!

ABRAÇÓDROMO

Você acabou de receber um abraço!!!
É isto mesmo, não há como se safar!!!

Você caiu no Abraçódromo!
Assim, você vai ter que abraçar todo mundo
que você conhece!!!

Abrace seus parentes, amigos, inimigos,
todo mundo!

O abraço é meu sinal favorito de afeição.
Ele pode significar tanto, e tantas coisas
ao mesmo tempo.

Pode significar um sinal de amor, de amizade,
de conforto ou tudo junto!
Uma pessoa que gosta muito de você
te enviou esta mensagem.

Agora, é a sua vez!
Neste momento, você está convidado a enviar
esta mensagem a todos os seus amigos.
FELIZ PÁSCOA
Beijinhos
Vanessa Guerra

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Estao lindos os teus trbs como sempre, tens mt jeito p decoupage pq tb é preciso bom gosto com combinar as cores com guardanapos e tu tens. Continua. Mas apesar de td nao há nd como as nossas cruzinhas.
Beijinhos
Catarina

Sonhos Coloridos disse...

Oi miga!!

Estão muito lindos os teus trabalhos. Vai dando notícias..
Beijinhos
Emília

Habiba disse...

Estao lindos... os teus trabalhitos estao mesmos bonitos.
Sim... realmente isso é bastante tempo mas tem que ser né??
beijos

Lau disse...

parabéns, vc é msm mto talentosa, estão lindos os seus trabalhos!!!
Boa Páscoa p/ vc tb!
bjinhus no coração!!!

Mónica disse...

Olá miga,já andava a pensar que tinhas fujido :))
E tanta cosinha linda...pois é a decoupage é viciante,mas o ponto cruz também é!!!
Amiga desejo-te uma Pascoa muito feliz e que aproveites bem estes diazinhos!!
Beijoquinhas grandes!!

ShiningMoon disse...

Olá!
Vejo que continuas a fazer experiências fantásticas com decoupage!!!
Olha lá! Saco azul da Fátima Felgueiras????
Então o que me dirás do "saco" maior que publiquei hoje???
Lololol
Feliz Páscoa para ti!
Bjitos.

Sonhos Coloridos disse...

Passa no meu Blog tou a oferecer uma prendinha, participa.

Feliz Páscoa!!

Beijinhos
Emília

AJUDA PORTUGAL disse...

Marso, adorei os seus trabalho, são lindos, parabens.

A Moquinha tem um GRANDE CORAÇÃO, ela esta fazendo um trabalho muito lindo em ajudar o Ajuda Portugal.

Boas Pascoa

VanessaGuerra disse...

Queres uma madrinha? Ou mesmo uma Afilhada? É tempo de madrinhas e afilhadas… Assim pensei em unir afilhadas e madrinhas... Por isso passa no meu blog e concorre.. e se souberes de alguém que não tenha e queira avisa-a.. beijinhos

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Vim te fazer uma visita.Seus trabalhos estão lindos.Uma feliz páscoa para voce.bjitos.nile.

Lucinda disse...

Olá, o tabuleiro tá lindo:) olha passei para te desejar uma boa Páscoa. jinhos

claudia79 disse...

Olá! Ensina-me a fazer os sabonetinhos. Se não nos falarmos antes, boa Páscoa!

Ana Carolina disse...

Oi Sofia! Lindos seus novos trabalhos!
Tenha uma ótima Páscoa tb!
Beijos
Carol

cilita disse...

Passadinha rápida só pra te dizer..
¸.•*´¨`*•.¸
::::::(\_(\::::
::::::(=' :'):::
::::::(,('')('')::
¸.•*´¨`*•.¸¸

HARMONIA,AMOR, PAZ, SAUDE, UNIÃO,
CARINHO,CONPREENÇÃO, FELICIDADE,
TUDO COISAS BOAS QUE VOCÊ MERECE

FELIZ PÁSCOA!!!!!!!!

Lau disse...

Vim te deixar um bjinhu, e te desejar uma doce e feliz Páscoa!!!

Néa Souza disse...

oi amiga!!!!
passa no meu blog,fiz uma homenagem p/ minhas amigas, inclusive p/ vc. bjs e bjs

Unknown disse...

Querida amiga,
Que a doçura da Páscoa se prolongue por toda eternidade.
Que o coelhinho deixe para você uma cesta
de amor e felicidade!
Que neste dia de Páscoa renasça a alegria da criança
que existe em você.
Que o milagre da vida encante o seu coração.
E que nossa amizade sempre se renove!!!

FELIZ PÁSCOA A VOCÊ E TODA SUA FAMILIA.

BJINHOS CARINHOSOS...
SILVANA

Unknown disse...

Olá!!!!
Vim avisar que tem uma proposta de TROQUINHA no BORDANDO O SETE.Passa lá e se inscreve ;-)
Beijos e uma Feliz Páscoa para você.
Aris.

Cecilia disse...

Estao lindos os teus trabalhinhos
Quando poderes passa la...
Beijo

Alexandrina disse...

ABRAÇÓDROMO

Você acabou de receber um abraço!!!
É isto mesmo, não há como se safar!!!

Você caiu no Abraçódromo!
Assim, você vai ter que abraçar todo mundo
que você conhece!!!

Abrace seus parentes, amigos, inimigos,
todo mundo!

O abraço é meu sinal favorito de afeição.
Ele pode significar tanto, e tantas coisas
ao mesmo tempo.

Pode significar um sinal de amor, de amizade,
de conforto ou tudo junto!
Uma pessoa que gosta muito de você
te enviou esta mensagem.

Agora, é a sua vez!
Neste momento, você está convidado a enviar
esta mensagem a todos os seus amigos.

Beijokas
Alexandrina

Papelaria O Cantinho da Cátia disse...

ola ! goste muito do seu blog. parabens

VanessaGuerra disse...

entao amiga.. como foi essa Páscoa? beijinhos muito grandes

AnGeL disse...

está lindo o tabuleiro madrinha, parabens ficou muito fofo

Anónimo disse...

Olá!
Estão lindos estes teus trabalhos :)
Adorei
Beijinhos
Andreia

VanessaGuerra disse...

por tudo o que sabes fazer que me agrada.. por todo o carinho que me dás.. por seres mais que especial tenho um prémio no meu blog para ti.. beijinhos muito grandes desta que te adora..

Anónimo disse...

Pois é que tri que está devol mais feliz ainda por voltar a fazer ponto cruz bjim no seu coração bjos

Alexandrina disse...

Olá amiga!
Passa no meu blog, tenho um desafio prontinho para ti!

Beijinhos

VanessaGuerra disse...

vim só desejar um bom dia... beijinhos enorme linda

Petite Noisette disse...

Olá amiga!
Hoje é o nosso dia, passei cá para deixar um bjinho de carinho!
Passa lá tem desafio á tua espera.
Boa sorte
Bjinhos

Anónimo disse...

Olá,amiga!
Passei para adoçar seu dia.
Te desejar muitas alegrias,muito carinho e muitas energias.

FELIZ DIA DA AMIGA VIRTUAL.

Beijos com carinho,
Elaine

caloca disse...

ola Sofia, tudo bem?
Tem um desafio lá no meu blog. Passa por lá.

Beijinhos
Armanda

Alexandrina disse...

Oi!
Passei para dizer que deixei uns miminhos para ti no meu blogue, passa lá e carrega-os contigo.
Bj
Alexandrina

Materiais e Companhia disse...

Que coisas tão lindas tens no teu blog! Adorei e vou voltar!
Convido-te a visitar o meu espaço de materiais em FIMO em www.materiais-e-companhia.blogspot.com e os meus trabalhinhos em artsplastikas-megsl.blogspot.com
Beijinhos

Eneida

Paulinka disse...

Olá,
adorei o sabonete do porquinho. Que lindo. Passei para desejar uma boa semana.

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Adorei os sabonete.No mumis do meu blog tem um desfio para voce.Passe lá.bjitos.nile.