segunda-feira, 31 de março de 2008

O meu fim de semana!!!

Olá!! Como foi o vosso fim de semana? O meu foi bom!! Deixo um muito obrigada às meninas que me vieram desejar um bom fim de semana!! O meu correu mais ou menos como estava à espera!! Fui à Serra da Estrela mas o tempo estava péssimo!! Pouca neve e muito nevoeiro. Um gelo!!! Só sentindo na pele!! Deixo-vos aqui uma amostra. Só msmo dentro do carro é que se estava bem, ou melhor, mais ou menos pois a visibilidade era pouca.




Ainda me aventurei fora do carro mas o resultado foi este:

Isto é só uma amostra mesmo!! Estava 1 grau negativo grrrrrr!!!!!

Amanhã coloco algumas novidades. Pelo menos vou tentar!! Beijos a todas e boa semana!!!



10 comentários:

Habiba disse...

ui... so de ler fiquei com frio!! Eu gostava muito de ir a serra com neve, nunca vi neve... excepto quando nevou no alentejo mas foi coisa tao minima que chegava ao chao e ja era agua!! beijinhos

Cátia disse...

A Serra é linda... adoro lá ir :)
Fiquei cheia de inveja...
Beijinhos

Maria P. disse...

Irra que frioooo, só de ver j´+a arrepia, eu fui pra Amarante pra um Raid de TT, o tempo favoreceu-nos estava até calor, que dois extremos no noss Portugal .
Bjinhoo

Ana Carolina disse...

Nossa quanto frio!!! Aqui em São Paulo, no Brasil eu já fico morrendo de frio com temperaturas de 15ºC, imagine em temperatura abaixo de 0ºC!
Mas deve ser lindo ver a neve né?
Um beijo
Carol

AnGeL disse...

ola keridA, NA minha terra até esteve quentinho... felizmnt lol

Nile e Richard disse...

Oi amiga,pelo geito das fotos estava horrinelmente fria.Tem um miminho para voce em mumos do meu blog,passe por lá.bjitos.nile.

Unknown disse...

Oi amiga, passei pra lhe desejar uma ótima quarta-feira e pra ver as novidades.

Bjokas
Silvana

Néa Souza disse...

oi amiga passa no meu blog tem um prêmio p/ vc. bjs

VanessaGuerra disse...

eu ando farta do frio, aqui esta zona é muito fria.. felizmente este ano nao nevou.. adoro neve.. mas o frio aiai.. lol... beijinhos enormes

Lau disse...

ai q td, q lugar lindo!!! Adoro frio, pode?! Aqui não faz frio assim.
bjinhus