segunda-feira, 31 de março de 2008

O meu fim de semana!!!

Olá!! Como foi o vosso fim de semana? O meu foi bom!! Deixo um muito obrigada às meninas que me vieram desejar um bom fim de semana!! O meu correu mais ou menos como estava à espera!! Fui à Serra da Estrela mas o tempo estava péssimo!! Pouca neve e muito nevoeiro. Um gelo!!! Só sentindo na pele!! Deixo-vos aqui uma amostra. Só msmo dentro do carro é que se estava bem, ou melhor, mais ou menos pois a visibilidade era pouca.




Ainda me aventurei fora do carro mas o resultado foi este:

Isto é só uma amostra mesmo!! Estava 1 grau negativo grrrrrr!!!!!

Amanhã coloco algumas novidades. Pelo menos vou tentar!! Beijos a todas e boa semana!!!



sexta-feira, 28 de março de 2008

Bom fim de semana!!!

Glitter Para Orkut

Olá amigas. Vou ser sincera e confessar que não tem dado para muitas visitinhas. Mas na próxima semana vou com certeza actualizá-las todas e colocar os meus novos trabalhos em ponto cruz. Terminados e por terminar!! Sim, eu tenho em mãos alguns. Adoro ponto cruz, mas trabalhar muito tempo num só projecto cansa-me. Preciso ir alternando.

Peço desculpa pois não vim aqui desejar uma boa Páscoa a todas vós mas o trabalho não permitiu. Trabalhei nos dias anteriores ao dia de Páscoa e foi das 9h às 23h. Ninguém merece.

Agradeço a quem me veio desejar uma boa Páscoa e a quem me tem deixado miminhos!!!

Beijinhos a todas e um Bom Fim de semana. Aliás se o meu correr como tenho planeado tralvez na próxima semana também, coloque aqui fotos do fim de semana!!!

Beeeeeeeeeeeeeijos

quarta-feira, 19 de março de 2008








Olá!! Como prometido aqui estou eu com novos trabalhos. Tenho mais dois ou três que depois mostrarei. Agora vou dedicar-me novamente ao ponto cruz!! Isto da decoupage é viciante mas já sinto saudades das minhas cruzes. Vou agora fazer uma ronda aos vossos blogs. São tantos que não devo ter tempo para comentar em todos mas para a semana volto. Este fim de semana vou trabalhar e não dá para vir à net. Sexta e sábado trabalho das 9h às 23h. Ningém merece...
Aproveito para desejar a todas um resto de boa semana, um bom fim de semana e uma Santa Páscoa. É um 3 em 1...
Beijinhos!!
Sophia

terça-feira, 11 de março de 2008

De regresso!!!!!

Olá amigas!! Peço desculpas pelo sumiço mas tive que ir novamente para Aveiro e cá não tenho acesso fácil à internet. Mas estou de volta, e embora não vá estar tão presente vou tentar vir cá semanalmente. Tenho alguns mimos para agradecer e desafios para responder. Fá-lo-ei a seu tempo!! Obrigada pelas visitas durante este tempo ausente!! Em breve terei novidades, pois embora sem net, tenho trabalhado nas minhas coisinhas!! Beijinhos a todas e uma boa semana!!!

Glitter Graphics - GlitterLive.com